Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina realiza segunda edição do AgricerradoS

Campus Planaltina realiza segunda edição do AgricerradoS

Criado: Segunda, 16 de Outubro de 2017, 18h44 | Publicado: Segunda, 16 de Outubro de 2017, 18h44 | Última atualização em Segunda, 16 de Outubro de 2017, 18h45 | Acessos: 1336

O Campus Planaltina Instituto Federal de Brasília realiza nesta terça, dia 17, o II AgriCerradoS. O evento é voltado para estudantes e profissionais/produtores atuantes na área de ciências agrárias de toda a região.

Segundo os organizadores, a proposta é a integração efetiva de ensino, pesquisa e extensão, por meio da seleção de palestras como foco regional.  Além dos aspectos de difusão de conhecimentos, há a perspectiva de integração entre a comunidade e os alunos e servidores do campus.

Este ano, o II AgricerradoS tem como convidados Ruy Caldas, do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação; Ricardo Fülber, da Stara S/A; Múcio Selvas de Oliveira, do Programa de Melhoramento de Zebuínos da ABCZ; Geraldo Magela Gontijo da Emater-DF; Antônio Ritta, gestor de qualidade do CREA e Alexander Dorneles, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Mais informações sobre o evento: http://www.doity.com.br/agricerrados2017