Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina lança Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios

Campus Planaltina lança Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios

Criado: Quarta, 01 de Novembro de 2017, 09h47 | Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2017, 09h47 | Última atualização em Quarta, 01 de Novembro de 2017, 09h48 | Acessos: 1281

O Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB) lançou Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Serão adquiridos biscoitos, barras de cereais, castanhas, poupas, abóbora, batata doce, tomate, entre outros produtos.

Grupos formais, informais ou fornecedores individuais interessados podem apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda no período de 1.º a 21 de novembro de 2017, das 9h às 11h e das 14h às 16h, no protocolo do campus.

O contrato terá vigência de seis meses. Os alimentos deverão ser entregues no Campus Planaltina de acordo com a frequência e os quantitativos a serem fornecidos que estão estabelecidos no edital.

Clique aqui e acesse a chamada pública.