Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina publica edital de eleição para representantes discentes do colegiado de cinco cursos

Criado: Terça, 07 de Novembro de 2017, 06h50 | Publicado: Terça, 07 de Novembro de 2017, 06h50 | Última atualização em Terça, 07 de Novembro de 2017, 09h04 | Acessos: 906

O Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga, nesta terça-feira, 07 de novembro, o edital referente a eleição para representantes discentes do colegiado dos cursos de Técnico Integrado em Agropecuária, Técnico Subsequente em agropecuária, Técnico Subsequente em Agroindústria, Tecnólogo em Agroecologia e Licenciatura em Biologia.

As inscrições estarão abertas até esta quarta, 08 de novembro, por meio de formulário eletrônico

Os candidatos terão cinco dias para realizar a campanha eleitoral, e todos os discentes matriculados no IFB têm direito de votar e de serem votados para representante discente no colegiado do curso a que pertencem. A votação será feita mediante a apresentação do documento de CPF ou RG. A eleição acontece dia 14 de novembro.

Clique aqui e confira o edital.