Página inicial > Planaltina > Alunos do Curso de Licenciatura em Biologia visitam a Estação Ecológica de Águas Emendadas

Criado: Segunda, 13 de Novembro de 2017, 13h20 | Publicado: Segunda, 13 de Novembro de 2017, 13h20 | Última atualização em Segunda, 13 de Novembro de 2017, 13h20 | Acessos: 1035

Os alunos do primeiro semestre do Curso de Licenciatura em Biologia do Campus Planaltina realizaram nos dias 08 e 09 de novembro uma visita a Estação Ecológica de Águas Emendadas, como parte do projeto “Um olhar natural”.

Fomentado pelo Programa Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer Discente (PINCEL) os alunos veteranos acompanharam os estudantes na visita, juntamente com a professora Thiara Bernardes, e a servidora do parque, Muna Ahmad.

A atividade teve como objetivo aprimorar os conhecimentos na disciplina, e conhecer as fitofisionomias da região.