Página inicial > Planaltina > Encontro Escola Família (Ensino Médio Integrado em Agropecuária) acontece sábado, 18

Criado: Terça, 14 de Novembro de 2017, 08h00 | Publicado: Terça, 14 de Novembro de 2017, 08h00 | Última atualização em Terça, 14 de Novembro de 2017, 10h17 | Acessos: 985

Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB) convida os pais, mães ou responsáveis pelos alunos do Ensino Médio Integrado do curso Técnico em Agropecuária para uma reunião com os professores e a equipe de ensino.

Na reunião, será abordada a rotina dos alunos nas próximas semanas, quando acontecerão as provas e o processo de recuperação. Portanto, não haverá entrega de boletins, o foco é pensar estratégias de estudos e de acompanhamento aos alunos para as últimas atividades letivas de 2017.

O ônibus do IFB realizará o transporte dos participantes da reunião da rodoviária de Planaltina para o campus, às 7h40, e do campus para a rodoviária, às 11h50.

Data: 18/11/2017 (sábado)

Local: Auditório do Campus Planaltina