Página inicial > Planaltina > Estudantes da Licenciatura em Biologia Promovem a II Feira de Ciências no Campus Planaltina

Criado: Quinta, 16 de Novembro de 2017, 10h19 | Publicado: Quinta, 16 de Novembro de 2017, 10h19 | Última atualização em Quinta, 16 de Novembro de 2017, 10h19 | Acessos: 739

Os estudantes da Licenciatura em Biologia, promoverão na tarde de 21 de novembro uma Feira de Ciências para toda a comunidade do IFB - Campus Planaltina, em especial para os estudantes do ensino médio integrado.
No evento serão expostos 7 estandes envolvendo demonstração de experimentos e outras atividades práticas sobre os temas Algas, Bioquímica, Botânica e Histologia Animal .
Os 25 licenciandos atuarão como expositores e também estarão disponíveis para sanar dúvidas do público visitante - estudantes da própria Licenciatura em Biologia e de outros cursos do Campus, além da comunidade externa.
Essa atividade está sendo desenvolvida no componente curricular Prática de Ensino II, sob orientação da docente Silvia Fernandes e visa inserir os licenciandos no contexto da educação básica desde o início da graduação.
Não é necessária inscrição prévia, basta prestigiar o evento no hall do refeitório das 14h às 17h.