Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina realiza o IX Seminário Integrador de Vivências em Agroecologia

Criado: Terça, 12 de Dezembro de 2017, 14h47 | Publicado: Terça, 12 de Dezembro de 2017, 14h47 | Última atualização em Terça, 12 de Dezembro de 2017, 16h35 | Acessos: 1038

O Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB) realiza nesta terça-feira (12/12), e quarta-feira (13/12) o IX Seminário Integrador de Vivências em Agroecologia. O evento acontece no IFB - Campus Planaltina, no horário de 12h30.

O Seminário é fruto dos projetos desenvolvidos pelos estudantes da Agroecologia no Campus e na comunidade, e é realizado todos os semestres.

Durante o evento acontecerá a primeira Feira de Trocas da Agroecologia, que tem como objetivo conscientizar as pessoas ao consumo mais consciente. Este é um convite a todos os artesãos, sementeiros, cozinheiros ou simplesmente pessoas que apoiam a ideia.

Clique aqui e confira a programação do evento.