Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina abre inscrições para o curso gratuito de "Confecção de Produtos em Tecidos Reciclados"

Criado: Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 06h20 | Publicado: Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 06h20 | Última atualização em Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 10h41 | Acessos: 2132

O Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB) está com inscrições abertas para o curso gratuito de "Confecção de Produtos em Tecidos Reciclados".

Os interessados devem se inscrever até o dia 7 de janeiro por meio do preenchimento do Formulário Eletrônico. Estão sendo oferecidas 40 vagas, sendo 20 para o turno matutino e 20 para o período vespertino. As aulas acontecem de 15 de janeiro a 7 de fevereiro no Campus Planaltina.

A seleção se dará por meio de sorteio eletrônico. O resultado será divulgado no dia 8 de janeiro e as matrículas dos selecionados em primeira chamada acontecerá entre os dias 9 e 11 de janeiro.

O Curso

Além das atividades práticas com confecção de ecobag, tapetes, almofadas, panos de pratos e acessórios de moda com tecidos, os estudantes também vão aprender noções de introdução à Educação Financeira, empreendedorismo e ética e cidadania.

Curso gratuito de "Confecção de Produtos em Tecidos Reciclados"

Período de Inscrições: 18 de dezembro a 7 de janeiro

Forma de inscrição: Formulário Eletrônico

Vagas: 40 (20 - matutino e 20 - vespertino)