Página inicial > Planaltina > Planaltina abre inscrições para o Programa de Residência Estudantil 2018.1

Planaltina abre inscrições para o Programa de Residência Estudantil 2018.1

Criado: Quarta, 03 de Janeiro de 2018, 13h46 | Publicado: Quarta, 03 de Janeiro de 2018, 13h46 | Última atualização em Quarta, 03 de Janeiro de 2018, 13h50 | Acessos: 6325

O Campus Planaltina está com as inscrições abertas até o dia 09 de fevereiro para o Programa de Residência Estudantil do 1º semestre de 2018. Estão sendo ofertadas 42 vagas no total (masculinas e femininas). O Programa de Residência Estudantil é destinado, exclusivamente, aos estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília - (IFB) Campus Planaltina, com matrícula e frequência regular, do Ensino Técnico, Tecnológico e de Graduação no campus.

A seleção dependerá da quantidade de vagas, a distância entre a residência familiar e o Campus e a vulnerabilidade socioeconômica dos candidatos.

Leia o  EDITAL com atenção e fique atento também aos dias para a entrega dos documentos listados no edital.

Inscrições clique AQUI