Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina oferta vagas remanescentes para curso de Confecção de Produtos em Tecidos Reciclados

Criado: Terça, 16 de Janeiro de 2018, 11h33 | Publicado: Terça, 16 de Janeiro de 2018, 11h33 | Última atualização em Terça, 16 de Janeiro de 2018, 11h47 | Acessos: 1945

O Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB) informa nesta terça-feira, 16 de janeiro, que existem 3 vagas remanescentes em aberto para o curso de Confecção de produtos em tecidos reciclados, ministrado no Prédio Pedagógico do próprio Campus.

É lembrado que as aulas tiveram início ontem (15/01), e permanecerá até o dia 07 de fevereiro de 2018. Os interessados em preencher as vagas deverão entrar em contato com a coordenadora do curso, Gisele Angelin, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Durante a ministração do curso, os alunos aprenderão diferentes técnicas para a construção de tapetes, almofadas, panos de prato, acessórios de moda, além de aprender sobre empreendedorismo social e confecção de ecobags - bolsas ecológicas. Todos os participantes receberão certificado de 80 horas.