Página inicial > Planaltina > Alunos do IFB fazem apresentação de Hip Hop

Alunos do IFB fazem apresentação de Hip Hop

Criado: Sexta, 27 de Agosto de 2010, 17h58 | Publicado: Sexta, 27 de Agosto de 2010, 17h56 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2431

Na quarta-feira, 25, sete alunos do Campus Planaltina, do terceiro e segundo ano do curso técnico em agropecuária, fizeram uma apresentação de Hip Hop na Escola Classe Sonhém de Cima, localizado na área rural de Sobradinho.

A apresentação foi uma iniciativa da professora do curso de formação docente, Dulce Regina. O objetivo do evento foi ampliar o acesso nessa área rural . De acordo com Dulce, o grupo conhecido como “Black Jack” é formado por alunos disciplinados e apaixonados por esta cultura artística. Segundo a professora, mesmo com as dificuldades de acesso ao local, os alunos se apresentaram para cerca de 100 pessoas, entre elas, crianças e servidores públicos.

Grupo Black Jack e a professora Dulce Regina