Página inicial > Planaltina > Cerrado vira "presente" para aniversariantes do IFB

Cerrado vira "presente" para aniversariantes do IFB

Criado: Segunda, 30 de Agosto de 2010, 14h26 | Publicado: Segunda, 30 de Agosto de 2010, 14h26 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3116

O Campus Planaltina, única unidade do IFB sediada em área rural, recebeu, no sábado, 28, cerca de 40 servidores e alunos do Instituto Federal de Brasília. As flores, frutos e tudo o que o Cerrado – preservado - do IFB Planaltina oferece, transformaram-se em presentes para os servidores e alunos da instituição. O passeio pela natureza foi oferecido aos aniversariantes do bimestre julho-agosto.

A caminhada ficou sob organização da Coordenação Geral de Desenvolvimento Humano e Social. Os professores Igor Oliveira e Elisa Pereira, ambos de Planaltina, foram os guias da “expedição”. Durante a caminhada os visitantes fizeram fotos do Cerrado. As imagens poderão ser usadas em exposição fotográfica organizada por professores do Campus Planaltina. Quem fotografou pode enviar seu material para a coordenadora geral de Desenvolvimento Humano e Social, Denise Feres, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Depois de conhecer as trilhas do IFB, os servidores e alunos participaram de piquenique na barragem que fica na área do Campus. Também foram disponibilizados cavalos para os que quiseram experimentar um passeio montado.

Passeio à cavalo

Trilha pelo Campus Planaltina do IFB