Página inicial > Planaltina > Aberta consulta pública sobre a divisão dos recursos da Assistência Estudantil para 2018

Criado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 15h53 | Publicado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 15h53 | Última atualização em Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 15h55 | Acessos: 1136

O Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB) informa que está aberta a consulta pública referente à divisão dos recursos da Assistência Estudantil para 2018. Anualmente a Reitoria do IFB divide os recursos da Assistência Estudantil entre os seus 10 campi levando em consideração o número de estudantes matriculados em cada um e também o índice de vulnerabilidade desses estudantes.

A partir daí cada campus deve decidir em que programas de Assistência Estudantil os recursos devem ser investidos. A Coordenação de Assistência Estudantil e o Núcleo de Serviço Social de cada campus elaboram suas propostas de utilização dos recursos a partir de critérios técnicos.

Para que as propostas atendam da melhor forma possível as demandas dos estudantes, elas devem ser discutidas com toda a comunidade escolar: estudantes, pais e responsáveis, servidores e demais membros da comunidade externa.

Para participar, acesse o Formulário Eletrônico até o próximo dia 28 de fevereiro