Página inicial > Planaltina > Professor e Triatleta Rinaldo Pereira inaugura ano letivo

Professor e Triatleta Rinaldo Pereira inaugura ano letivo

Criado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 18h38 | Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 18h38 | Última atualização em Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 18h41 | Acessos: 1155

O Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB) receberá palestra com o professor e triatleta Rinaldo Pereira, nesta terça-feira, dia 27, às 15:30, no miniauditório do campus. O objetivo da visita é dar início ao ano letivo dos cursos superiores, realizar o acolhimento dos alunos e a aula magna.

O professor e triatleta Rinaldo Pereira, diretor do programa de Pós-Graduação em Ciência Genômicas e Biotecnologia da Universidade Católica de Brasília, irá falar sobre o papel do esporte em sua vida, e todos os desafios, descobertas, superações e conquistas que este lhe trouxe.

O professor irá doar 30 camisetas dryfit para as equipes esportivas do Campus Planaltina. Todos que se inscreveram nos Treinamentos Esportivos devem comparecer à palestra. O encontro será aberto a toda a comunidade.