Página inicial > Planaltina > Estudantes da Licenciatura em Biologia promovem a III Feira de Ciências no Campus Planaltina

Criado: Quinta, 03 de Mai de 2018, 10h14 | Publicado: Quinta, 03 de Mai de 2018, 10h14 | Última atualização em Quinta, 03 de Mai de 2018, 10h28 | Acessos: 1049
Acontece, na noite da próxima quarta-feira, 9 de maio, das 20h às 22h, a III Feira de Ciências organizada pelos alunos do curso de Licenciatura em Biologia do Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB). A atividade é voltada especialmente para os estudantes do Ensino Médio Integrado da unidade, porém é aberto a toda comunidade.

No evento serão expostos seis estandes envolvendo demonstração de experimentos e outras atividades práticas sobre temas como Algas, Bioquímica, Botânica e Histologia Animal .

Os 24 licenciandos atuarão como expositores e também estarão disponíveis para sanar dúvidas do público visitante.

Atividade está sendo desenvolvida no componente curricular Prática de Ensino II, sob orientação da docente Silvia Fernandes, e visa inserir os licenciandos no contexto da educação básica desde o início da graduação.

A organização informa que não é necessária a realização de inscrição prévia.