Página inicial > Planaltina > Edital do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico

Edital do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico

Criado: Segunda, 11 de Junho de 2018, 14h32 | Publicado: Segunda, 11 de Junho de 2018, 14h32 | Última atualização em Segunda, 25 de Junho de 2018, 17h29 | Acessos: 1537

O Campus Planaltina divulga as inscrições para o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico, que acontecerá do dia 13 ao dia 20 de junho, por meio do endereço eletrônico: https://www.even3.com.br/PROGRAMATECNICO12018. Para desfrutar do auxílio, o estudante deve ter matrícula e frequência regulares em cursos de mais de 200 horas totais e apresentar Projeto de Participação (anexo I) em evento técnico-científico (congressos, simpósios, seminários ou similares) para o qual pleiteia o(s) auxílio(s). O resultado preliminar da seleção está previsto para o dia 25 de junho.

O Programa visa estimular o desenvolvimento dos estudantes em sua formação intelectual, acadêmica, técnica e profissional, possibilitando a formação integral do aluno. O Auxílio viabiliza repasse financeiro para: pagamento total ou parcial da inscrição do evento no qual o estudante participará; despesas referentes ao descolamento entre o Distrito Federal e a cidade do evento; despesas, totais ou parciais, referentes à hospedagem e à alimentação.

Haverá um segundo período de inscrição em 13 de agosto de 2018. Essa seleção é destinada para eventos que ocorrerão entre 11/09/2018 e 10/12/2018.

Confira aqui o edital completo e os formulários para anexo.