Página inicial > Planaltina > Abertas inscrições para vagas remanescentes da Residência Estudantil

Abertas inscrições para vagas remanescentes da Residência Estudantil

Criado: Quarta, 20 de Junho de 2018, 17h30 | Publicado: Quarta, 20 de Junho de 2018, 17h30 | Última atualização em Quarta, 20 de Junho de 2018, 17h45 | Acessos: 1601

Estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes do Programa de Residência Estudantil do 2º semestre de 2018. O objetivo é contribuir para permanência de alunos com vulnerabilidade socioeconômica, ofertando residência estudantil durante semestre letivo, preferencialmente, para estudantes oriundos de outros estados.

Podem participar, exclusivamente, estudantes do Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB), com matrícula e frequência regular, do Ensino Técnico, Tecnológico e de Graduação. A permanência do estudante selecionado será temporária, podendo ser renovada semestralmente, enquanto o mesmo possuir vínculo da matrícula de origem com a instituição, respeitando as condições previstas neste edital.

Como participar

A seleção será feita em duas etapas. Na primeira, o candidato precisa realizar a inscrição online, até as 17h do dia 03 de julho. Já na segunda etapa, é preciso entregar os documentos (anexo I), em envelope lacrado, na Coordenação de Residência Estudantil do Campus Planaltina (DF128, Km 21, Zonal Rural, Planaltina-DF), nos dias 04 e 05 de julho, das 9h às 11h30 ou das 14h às 16h

A inscrição do candidato, adolescente, deverá ser efetuada por seu representante legal. Além dos documentos (Anexo I), também deverá ser apresentado o formulário de avaliação socioeconômica, preenchido e assinado pelo estudante adulto ou representante legal no caso de estudante adolescente (anexo II) do edital.

Para saber mais, acesse o Edital