Página inicial > Planaltina > Alunos do Campus Planaltina: disponíveis bolsas para pesquisa

Alunos do Campus Planaltina: disponíveis bolsas para pesquisa

Criado: Quinta, 11 de Novembro de 2010, 17h48 | Publicado: Quinta, 11 de Novembro de 2010, 17h43 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3711

Atenção: as inscrições foram prorrogadas até quinta-feira, 25.

Alunos do Campus Planaltina serão beneficiados com bolsas para pesquisa. A Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) do IFB publicou nesta quinta-feira, 11, edital de seleção de bolsistas do projeto de Extensão e Inovação Tecnológica e Produção de Fitoterápicos Para o Desenvolvimento Social do Distrito Federal. A ação é realizada em parceria com o Centro de Medicina Alternativa (Cema) do Hospital de Planaltina e tem financiamento do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT).

Os interessados podem acessar, no link abaixo, a ficha de inscrição, que – depois de preenchida – deverá ser entregue, entre os dias 12 e 19 de novembro, na recepção do Campus Planaltina. Além desta ficha, o interessado deve levar também o Histórico Escolar atualizado emitido pela secretária  do Instituto. Apenas alunos do IFB Planaltina podem participar.

Serão selecionados oito alunos que receberão a bolsa pelo período de 12 meses. São 3 alunos do curso tecnológico e 5 de cursos técnicos. Os bolsistas deverão desenvover atividades de acordo com  a coordenação do professor orientador e fazer apresentação do resultado de seu trabalho em seminário anual de produção científica, além de outras atividades conforme consta do edital de seleção. (Matérria atualizada)