Página inicial > Planaltina > Programa de Auxílio-Permanência Presencial - 2º Semestre de 2018

Programa de Auxílio-Permanência Presencial - 2º Semestre de 2018

Criado: Quinta, 02 de Agosto de 2018, 16h27 | Publicado: Quinta, 02 de Agosto de 2018, 16h27 | Última atualização em Quinta, 02 de Agosto de 2018, 19h43 | Acessos: 3271

Campus Planaltina divulga o processo seletivo para concessão de auxílios dos programas de promoção à permanência da assistência estudantil  referente ao segundo semestre de 2018. O processo seletivo ocorrerá mediante duas etapas obrigatórias: inscrição on-line, do dia 02 ao dia 12 de agosto, por meio de formulário;  e entrega da documentação comprobatória, do dia 13 ao dia 17 de agosto, na Coordenação de Assistência Estudantil do campus (Rodovia DF 128, Km 21, Zona Rural).

Podem se candidatar ao  programa estudantes regularmente matriculados e frequentes nos cursos presenciais de Formação Inicial e Continuada que contemplem o mínimo de 200h e no Ensino Técnico e de Graduação do IFB, no Campus Planaltina, que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica e com renda familiar per capita de até um salário-mínimo e meio.

Para completar a análise, haverá um estudo socioeconômico, do dia 20 de agosto ao dia 10 de setembro. O estudo socioeconômico compreenderá a análise dos dados do formulário de inscrição e a análise da documentação entregue pelo estudante, podendo ocorrer ainda entrevistas, contato com familiares e visita domiciliar mediante agendamento.

Confira aqui o edital completo.