Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina oferta vagas no Curso Técnico em Agropecuária

Campus Planaltina oferta vagas no Curso Técnico em Agropecuária

Criado: Segunda, 06 de Agosto de 2018, 19h50 | Publicado: Segunda, 06 de Agosto de 2018, 19h50 | Última atualização em Segunda, 06 de Agosto de 2018, 19h52 | Acessos: 3385

O Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB) convoca os candidatos interessados no preenchimento de vagas remanescentes para manifestarem interesse nos Cursos Técnicos em Agropecuária Subsequentes Presenciais do IFB, a serem ofertados pelo Campus Planaltina, no segundo semestre de 2018.

Os interessados deverão dirigir-se ao Registro Acadêmico do Campus Planaltina (Rodovia DF –128, km 21 –Planaltina/DF), nos dias 09 e 15 de agosto de 2018, das 8h às 12h e das 13h às 16h, munidos  do original e cópia dos documentos relacionados abaixo, sem os quais o candidato não poderá se matricular:

1. documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte);
  2. Certidão de Nascimento ou Casamento;

III. comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos – comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral (www.tse.gov.br);

1. Certificado ou Histórico Escolar de conclusão do Ensino Médio;
  2. duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
  3. CPF –Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade;

VII. comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho; e

VIII. Certificado de Reservista ou de dispensa de corporação, para maiores de 18 anos do sexo masculino (Obs: O candidato com idade superior a 45 (quarenta e cinco) anos completos ou a completar está dispensado da apresentação do documento).

A matrícula poderá ser feita por terceiros, mediante apresentação de procuração específica assinada pelo candidato, sem necessidade de reconhecimento de firma, acompanhada do documento de identidade do procurador (original e cópia).

As vagas serão preenchidas conforme a ordem de chegada dos candidatos.

Acesse a convocação aqui