Página inicial > Planaltina > Veja as fotos da 1ª Fiesta de los Muertos e 1º Halloween do IFB

Veja as fotos da 1ª Fiesta de los Muertos e 1º Halloween do IFB

Criado: Segunda, 29 de Novembro de 2010, 16h06 | Publicado: Segunda, 29 de Novembro de 2010, 16h04 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3242

Fotos da 1ª Fiesta de los Muertos e do 1º Halloween do Campus Planaltina

Alunos e professores dos cursos de Inglês e Espanhol do Campus Planaltina organizaram na quarta-feira, 24, a 1ª Fiesta de los Muertos e o 1º Halloween do Instituto Federal de Brasília (IFB). De acordo com a professora Vanessa de Assis Araújo, o objetivo da festa é “levar os alunos de língua estrangeira a entender a cultura desses povos”.

O Campus Planaltina oferece, regularmente, 200 vagas para estudantes de Inglês e Espanhol. Para ingressar nesses cursos o interessado deve participar de processo seletivo regido por edital. Nos últimos editais publicados pelo Instituto, a seleção foi feita por sorteio. A divulgação das inscrições ocorre no www.ifb.edu.br.