Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina marca presença no desfile de aniversário de Planaltina

Campus Planaltina marca presença no desfile de aniversário de Planaltina

Criado: Quinta, 23 de Agosto de 2018, 05h53 | Publicado: Quinta, 23 de Agosto de 2018, 05h53 | Última atualização em Segunda, 27 de Agosto de 2018, 10h01 | Acessos: 596
No último dia 19, foi realizado o Desfile Cívico-Cultural em homenagem ao 159.º Aniversário da Região Administrativa de Planaltina-DF. Mais uma vez, a participação do Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB) foi muito esperada e animada.

Entre alunos de todos os cursos e servidores, participaram do desfile mais de 350 pessoas, divididas em blocos de estudantes, servidores e familiares, Equoterapia com seus cavalos, animais da Ovinocultura, tratores com implementos, automóveis da instituição e, na última ala, mais de 30 cavalos montados por alunos e ex-alunos.