Página inicial > Planaltina > Abertas inscrições de seleção para moradia estudantil

Abertas inscrições de seleção para moradia estudantil

Criado: Terça, 18 de Janeiro de 2011, 10h03 | Publicado: Terça, 18 de Janeiro de 2011, 10h00 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3400

A Coordenação de Assistência ao Estudante (CDAE) do IFB divulgou nessa segunda-feira, 17, o edital de seleção da moradia estudantil do Campus Planaltina. As inscrições que se iniciaram com a divulgação do edital, encerram-se em 1º de fevereiro. Para se inscrever, o estudante, regularmente matriculado no IFB, deve comparecer à CDAE do Instituto em Planaltina das 8h às 12h e das 13h às 17h.

São necessários os seguintes documentos: (Cópias e originais):
Certidão de Nascimento (do alunos menor de 18 anos);

Uma foto 3x4;

• RG: (do aluno e também do pai/responsável do aluno menor 18 anos);
  • CPF: (do aluno e também dos pais/responsável do aluno menor de 18 anos);
  • Comprovante de residência com data não superior a 30 dias;
  • Contracheque ou comprovante de renda;
  • Carteira de Trabalho (de todos os membros da família acima de 18 anos);
  • Cartão de Vacina do aluno;
  • Receituário de medicamento  para aluno que faz uso contínuo de remédio;
  • Cartão de Benefício  para quem recebe  repasse  de renda  do Governo tanto do Distrito Federal quanto do Federal.

Com funciona a residência estudantil
O Campus Planaltina oferece a residência estudantil para alunos de baixo poder aquisitivo. Os selecionados são atendidos com moradia – nos alojamentos da escola – alimentação e atendimento psicossocial. Materiais de uso pessoal são de responsabilidade do estudante, incluindo o enxoval.