Página inicial > Planaltina > Pagamento de auxílios

Pagamento de auxílios

Criado: Segunda, 29 de Outubro de 2018, 11h54 | Publicado: Segunda, 29 de Outubro de 2018, 11h54 | Última atualização em Segunda, 29 de Outubro de 2018, 13h25 | Acessos: 1121

O Campus Planaltina divulga o pagamento de auxílios socioeconômicos abaixo, referente aos meses de outubro e de novembro, com retroativo de agosto e de setembro.

- Programa Auxílio-Permanência, 1º semestre (meses de outubro e novembro, retroativos aos alunos que estavam com problemas de faltas e complemento nas parcelas de agosto e setembro).

- Programa Auxílio-Permanência, 2º semestre (meses de outubro e novembro, retroativos aos alunos que estavam com problemas de faltas e complemento nas parcelas de agosto e setembro).

Os valores estarão disponíveis para saque no período de 30 de outubro a 05 de novembro. A CDAE orienta que as retiradas sejam feitas antes do prazo final para evitar estorno.

Os auxílios referentes aos meses de agosto, setembro, outubro e novembro foram remanejados  de G2-R$184,00 (cento e oitenta e quatro reais) para G-1-R$307,00 (trezentos e sete reais). Aos estudantes que já haviam recebido R$184,00 em agosto e setembro, foi feito o complemento a cada parcela no valor de R$123,00.