Página inicial > Planaltina > Estudantes de Licenciatura em Biologia promovem IV Feira de Ciências do Campus Planaltina

Criado: Terça, 06 de Novembro de 2018, 17h55 | Publicado: Terça, 06 de Novembro de 2018, 17h55 | Última atualização em Quinta, 08 de Novembro de 2018, 13h48 | Acessos: 853

Os estudantes do curso de licenciatura em Biologia do Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB) promoverão, na tarde da próxima quinta-feira (08), uma Feira de Ciências para toda a comunidade do campus, em especial para os estudantes do ensino médio integrado. Esta é a quarta edição do evento.

Na Feira, serão expostos vários estandes envolvendo demonstração de experimentos e outras atividades desenvolvidas ao longo do semestre letivo em diferentes componentes curriculares da licenciatura em Biologia.

Os discentes atuarão como expositores e também estarão disponíveis para sanar dúvidas do público visitante, sejam estudantes da mesma área ou de outros cursos do campus, além da comunidade externa.

Para participar, não é necessário inscrição prévia; basta dirigir-se ao campus, no horário das 14h30 às 17h30.