Página inicial > Planaltina > Novo diretor toma posse e diz que obras são prioridade

Novo diretor toma posse e diz que obras são prioridade

Criado: Quarta, 02 de Fevereiro de 2011, 09h59 | Publicado: Quarta, 02 de Fevereiro de 2011, 09h44 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2396

Nesta terça-feira, 1º, o reitor substituto do IFB, Wilson Conciani, deu posse ao novo diretor do Campus Planaltina. Adilson Jayme de Oliveira foi empossado em cerimônia que ocorreu no auditório do próprio Campus e reuniu diretores, servidores técnico-administrativo, docentes, administradores regionais, representantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), parceiros da Emater e familiares do novo diretor.

Novo Diretor dá partida em ônibus adquirido pelo IFBAdilson Jayme trabalha no Campus Planaltina desde 2008 e estava - na posse - entusiasmado com a nova função “As minhas expectativas são as melhores possíveis, temos muito o que construir nesse Campus, a equipe é bem fundamentada e bem preparada para isso”, disse. Ainda de acordo com o diretor, os primeiros trabalhos a serem realizados nessa nova fase é concluir as obras do Campus. “Quero oferecer a melhor estrutura para os nossos estudantes'', enfatizou ele.

A ex diretora Ivone Elias Moreyra disse ter sido um grande desafio dirigir o
Campus Planaltina: “Foi muito difícil, mas foi muito bom. Tenho certeza que o nosso reitor fez a escolha certa convidando Adilson”. Para ela, um professor do Campus Planaltina na direção é uma conquista muito grande para toda equipe. “Me sinto muito tranquila, encorajada de deixá-lo junto a esse grupo, tendo a certeza que eles vão dirigir um Campus deles”, concluiu.

Para Ana Carolina Simões, Diretora de Políticas de Apoio ao Ensino do IFB e que foi acompanhar a Ex-diretora, Ivone Moreyra, e novo diretor Adilson Jaymeposse, são boas as expectativas quanto ao novo diretor. “Ele é uma pessoa que vivencia, sabe as dificuldades do
Campus e hoje está na administração. Ele vai dá um bom procedimento ao que a professora Ivone fez”, disse ela.

Ao término da cerimônia, o diretor - junto ao reitor substituto - receberam o novo ônibus do IFB Planaltina
.