Página inicial > Planaltina > Exposição fotográfica no Campus Planaltina do IFB aborda biodiversidade

Exposição fotográfica no Campus Planaltina do IFB aborda biodiversidade

Criado: Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 15h41 | Publicado: Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 15h41 | Última atualização em Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 17h35 | Acessos: 649

O Centro Acadêmico de Licenciatura em Biologia do Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB) fará realizar, no dia 05 de dezembro, a 2ª edição da Exposição Fotográfica, que aborda o tema “Um olhar na Biodiversidade do Campus Planaltina”. O evento acontece às 14h, no Auditório Amantino do Campus Planaltina do IFB.

Haverá certificação ao final das atividades, e as inscrições podem ser feitas AQUI. A exposição fotográfica retratará a biodiversidade cultural e biológica do campus, em formato de varal, com o objetivo de despertar a atenção da comunidade interna e externa para a importância da Biologia e agregar a cultura local às artes visuais.

De acordo com o REGULAMENTO, poderão submeter fotografias servidores e alunos do Campus Planaltina nas seguintes categorias: Paisagem, Fauna, Flora, Instalações e Cotidiano.