Página inicial > Planaltina > Residência Estudantil! Confira a seleção de alunos

Residência Estudantil! Confira a seleção de alunos

Criado: Quarta, 02 de Fevereiro de 2011, 16h15 | Publicado: Quarta, 02 de Fevereiro de 2011, 16h00 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3449

Nesta quarta-feira, 02, a direção geral do Campus Planaltina - divulgou o resultado da lista de alunos selecionados no programa de residência estudantil referente ao primeiro semestre de 2011. Os contemplados deverão comparecer entre os dias 07 e 08 de fevereiro na Coordenação de Assistência ao Estudante (CDAE), para assinar o termo de compromisso de uso da residência estudantil, também devem levar uma foto 3x4 e o enxoval do estudante.

O não comparecimento na data prevista implicará em substituição da concessão do benefício.

Confira abaixo nos editais:

• A lista dos selecionados para o 1º semeste de 2011
  • Enxoval