Página inicial > Planaltina > Curso de Agroindústria tem nova coordenadora

Curso de Agroindústria tem nova coordenadora

Criado: Sexta, 11 de Fevereiro de 2011, 12h30 | Publicado: Sexta, 11 de Fevereiro de 2011, 12h27 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1906

Desde a quarta-feira, 2, o Curso Técnico em Agroindústria, do Campus Planaltina tem uma nova coordenadora. Por meio de indicação e votação do Colegiado da Agroindústria, a professora Edilsa Rosa da Silva foi escolhida e substitui a, agora ex-coordenadora, Alessandra Silva. Edilsa já iniciou suas atividades e está trabalhando por reformas básicas do curso.

Na segunda feira, 7, em reunião com o reitor substituto Wilson Conciani, ela colocou em pauta uma maior aproximação da comunidade com o curso ofertado pelo IFB. “Espero  fazer um trabalho amplo, atendendo às necessidades do Curso Técnico em Agroindústria. Continuar e implementar os trabalhos desenvolvidos pela professora Alessandra, mas também contribuir para melhoria, fortalecimento, expansão e divulgação do curso para comunidade”, afirma Edilsa sobre suas expectativas para o trabalho que irá realizar.

Perfil
Edilsa é formada em Economia Doméstica pela Universidade Federal de Viçosa. Possui mestrado em Engenharia de Alimentos e doutorado em Ciência de Alimentos, com ênfase em Microbiologia, ambos pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Em 2010 saiu da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, sendo redistribuída para o Instituto Federal de Brasília.