Página inicial > Planaltina > Aberta consulta pública sobre divisão de recursos para Assistência Estudantil no campus

Criado: Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 10h22 | Publicado: Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 10h22 | Última atualização em Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 11h49 | Acessos: 1071

Está disponível, no período de 8 a 13 de fevereiro, a consulta pública que trata da votação de propostas para o orçamento da assistência estudantil no Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB). Para a votação, que pode ser acessada AQUI, é necessário ler com atenção as propostas de divisão de recursos para programas e escolher apenas uma. Toda a comunidade escolar (estudantes, pais, responsáveis e servidores) e demais membros da comunidade externa podem discutir as sugestões e contribuir.

É importante ressaltar que o Programa de Monitoria, Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico e Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer Discente são de oferta obrigatória por todos os campi; os demais são de acordo com a administração. Para saber mais sobre a política de assistência estudantil do IFB, acesse este link: http://www.ifb.edu.br/portal-do-aluno/assistencia-estudantil. O arquivo abaixo traz mais detalhes sobre a consulta pública em aberto.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (CONSULTA PÚBLICA - CPLA.pdf)CONSULTA PÚBLICA - CPLA.pdf[ ]327 kB