Página inicial > Planaltina > Publicada 3ª Chamada do Sisu para a Agroecologia

Publicada 3ª Chamada do Sisu para a Agroecologia

Criado: Segunda, 14 de Fevereiro de 2011, 16h36 | Publicado: Segunda, 14 de Fevereiro de 2011, 16h30 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2190

Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Foi publicada a 3ª Chamada do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) para o curso de Tecnologia em Agroecologia do IFB. Os selecionados podem efetivar suas matrículas nesta terça-feira, 15, e quarta-feira, 16, na Coordenação de Registro Acadêmico do Campus Planaltina, das 8h às 16h. Informações  adicionais podem ser solicitadas pelo telefone (61) 3905-5408.

Para a matrícula são necessários os seguintes documentos:

• Comprovante de conclusão do Ensino Médio (histórico escolar ou certificado de nível médio ou de outro curso técnico ou superior);
  • Certidão de Nascimento;
  • Carteira de Identidade – RG (somente a Carteira Nacional de Habilitação não é suficiente, pois há necessidade da data de expedição da Carteira de Identidade para que o aluno possa ser matriculado);
  • CPF;
  • Comprovante de endereço com CEP;
  • Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
  • Comprovante de quitação com o serviço militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino;
  • Comprovante de votação nas duas últimas eleições ou certidão de quitação eleitoral para candidatos maiores de 18 anos à época das últimas eleições (a certidão pode ser obtida no site da Justiça Eleitoral: www.tse.gov.br);
  • Declaração de que, na condição de estudante, não ocupa, simultaneamente, no curso de graduação, outra vaga em instituição pública de ensino superior em todo o território nacional.

Documentação comprobatória da situação de reserva de vagas, conforme o item 4 deste edital.

Os selecionados por meio do sistema de reserva de vaga, especificamente os assentados da Reforma Agrária, devem apresentar declaração do Instituto Nacional de Reforma Agrária (Incra), expedida a, no máximo, 60 dias, onde conste a situação de assentado.

Veja se seu nome está na lista dos convocados:

Ampla Concorrência:
Cleryston de Souza Alves
Odilar Pereira Gonçalves Junior
Francisca Ielly Oliveira Marques
Moisés Diniz da Silva

Ação Afirmativa: candidatos assentados da reforma agrária:
Débora Lays da Silva
Jéssica Karolyne Cunha dos Santos