Página inicial > Planaltina > Convocação para vagas remanescentes – Curso Técnico em Agropecuária

Convocação para vagas remanescentes – Curso Técnico em Agropecuária

Criado: Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 16h57 | Publicado: Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 17h30 | Última atualização em Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 17h30 | Acessos: 2090

O Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou, nesta terça-feira (26), 20 vagas remanescentes a serem preenchidas por ordem de chegada no curso Técnico em Agropecuária (subsequente e presencial), referentes ao edital nº4 2019/DGPL.

Os interessados deverão comparecer no Registro Acadêmico do campus ofertante com a documentação completa e necessária para a realização da matrícula, no dia 28 de fevereiro, ou enquanto houver vagas, das 8h às 12h ou das 13h às 16h.

Para a efetivação da matrícula, o candidato deverá apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

• documento de identificação válido e com foto (Carteira de Identidade; Carteira de Motorista, Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte);
  • certificado ou histórico escolar de conclusão do Ensino Médio;
  • duas fotos 3x4 idênticas e recentes (não há necessidade de serem datadas);
  • comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho;
  • certificado de reservista ou de dispensa de corporação, para maiores de 18 anos do sexo masculino (Obs.: O candidato com idade igual ou superior a 45 (quarenta e cinco) anos está dispensado da apresentação do documento); e
  • formulário do ANEXO I preenchido, em que declara o número do título eleitoral (se for maior de 18 anos) e o número de seu CPF. Os candidatos que, porventura, não apresentarem, no ato da matrícula, as 02 (duas) fotos 3x4, ficam comprometidos a entregá-las em até 30 dias, a contar da data da matrícula, no Registro Acadêmico do campus, sob pena de cancelamento da matrícula.

Para mais informações, acesse o documento abaixo.