Página inicial > Planaltina > Publicada 3ª convocação para alunas aprovadas em edital de residência estudantil

Criado: Terça, 12 de Março de 2019, 12h17 | Publicado: Terça, 12 de Março de 2019, 12h17 | Última atualização em Terça, 12 de Março de 2019, 16h36 | Acessos: 654

Foi publicada, nesta terça-feira (12), a 3ª convocação da lista de espera de alunas aprovadas no Edital 01/2019, que trata da Residência Estudantil no Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB).

Segundo o documento, as estudantes convocadas deverão comparecer no campus, nos dias 12 ou 13 de março, para a assinatura do termo. As vagas são para o Programa de Residência Estudantil do 1º semestre de 2019, exclusivo para os candidatos dos cursos superiores de licenciatura em Biologia e Tecnólogo em Agroecologia do IFB Planaltina. Acesse a convocação abaixo.