Página inicial > Planaltina > Alunos aprovados em edital de monitoria são convocados para assinatura do termo de responsabilidade e início das atividades

Criado: Quarta, 03 de Abril de 2019, 12h02 | Publicado: Quarta, 03 de Abril de 2019, 12h02 | Última atualização em Quarta, 03 de Abril de 2019, 17h10 | Acessos: 883

Foram publicados, nesta quarta-feira (03), o resultado final das avaliações para o processo seletivo de programa de monitoria no primeiro semestre de 2019 no Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB), edital nº 07/DGPL/IFB, e  a convocação para a assinatura do termo de compromisso.

De acordo com o documento, a assinatura dos alunos aprovados deve ser feita nesta quinta, dia 04 de abril, na Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social do campus, nos seguintes horários: 9h às 10h, 14h às 15h ou 19h às 20h. Acesse mais detalhes abaixo.