Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina homenageia seus atletas pela participação nos JIFs

Campus Planaltina homenageia seus atletas pela participação nos JIFs

Criado: Sexta, 31 de Mai de 2019, 10h07 | Publicado: Segunda, 03 de Junho de 2019, 10h05 | Última atualização em Segunda, 03 de Junho de 2019, 17h34 | Acessos: 708

O Campus Planaltina realizou, na última quinta-feira (30), homenagem aos seus estudantes-atletas, com a presença do reitor, Wilson Conciani, do pró-reitor de Ensino, Adilson Araújo, e do diretor-geral, Nilton Cometti. Os alunos-atletas, fotografados exibindo suas medalhas, mostraram determinação e alegria em ter competido na primeira etapa dos Jogos dos Institutos Federais (JIFs).

O professor Nilton Cometti lembrou que, acima da competição, está a participação e o compartilhamento das alegrias e das experiências. "O campus está muito feliz em tê-los como estudantes, pois técnicos em Agropecuária têm muito mais do que apenas os estudos técnicos para fazer na vida: necessitam de arte, cultura e esportes", informou. O professor Renato Monteiro, da área de Educação Física do campus, acompanhou os estudantes e reforçou: “Mais do que medalhas, destaco o resultado pedagógico do trabalho feito com nossos alunos-atletas: excelente comportamento em ambiente às vezes inóspito, dentro e fora de quadra, mostrando que ser atleta é mais que resultado, é ser humano".