Página inicial > Planaltina > V Feira de Ciências do Campus Planaltina recebe estudantes da SEDF

V Feira de Ciências do Campus Planaltina recebe estudantes da SEDF

Criado: Segunda, 10 de Junho de 2019, 19h45 | Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2019, 19h45 | Última atualização em Segunda, 10 de Junho de 2019, 19h48 | Acessos: 891
O Instituto Federal de Brasília – IFB/Campus Planaltina promoveu a V Feira de Ciências na noite de 06/06/2019, sob a coordenação dos estudantes do curso de Licenciatura em Biologia. O evento, aberto para toda a comunidade do campus, também contou com a presença dos estudantes do Centro Educacional 01 de Planaltina (Centrão), vinculado à Secretaria de Educação do DF. Os alunos foram acompanhados pelo professor Darlan Brito, docente de Biologia da escola convidada, o qual agradeceu o convite, destacando que a turma, por ser da Educação de Jovens e Adultos (EJA), tem pouco tempo para participar de eventos ligados às ciências.

A visita dos estudantes do Centrão à Feira de Ciências foi possível graças ao projeto de extensão (Edital RIFB 40/2018), coordenado pela professora Renata Henrique Santana, com a participação da professora Thiara de Almeida Bernardes, executado pelo licenciando Rafael Faria e demais colegas da Licenciatura em Biologia.