Página inicial > Planaltina > Segunda Chamada da lista de espera — Programa Auxílio-Permanência

Segunda Chamada da lista de espera — Programa Auxílio-Permanência

Criado: Quarta, 24 de Julho de 2019, 11h45 | Publicado: Quarta, 24 de Julho de 2019, 12h07 | Última atualização em Sexta, 26 de Julho de 2019, 18h43 | Acessos: 1010

O Instituto Federal de Brasília — IFB/Campus Planaltina publicou, nesta quarta-feira (24), a 2ª chamada da lista de espera do Programa Auxílio-Permanência, referente ao edital Nº 6/2019 - DGPL/RIFB/IFB.

Estudantes convocados da lista de espera receberão o auxílio a partir do mês de agosto. Os convocados deverão comparecer no Serviço Social (funcionando temporariamente na CDRE, sala 108 do bloco 100) até o dia 30 de julho. Aqueles que não comparecerem até a data informada serão desclassificados, e o próximo da lista de espera será convocado automaticamente.

Confira o documento.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (2ª lista de chamada.pdf)2ª lista de chamada.pdf[ ]41 kB