Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina divulga reinauguração do prédio onde funcionará o Centro de Ensino em Biologia

Criado: Terça, 30 de Julho de 2019, 15h05 | Publicado: Terça, 30 de Julho de 2019, 15h05 | Última atualização em Quarta, 31 de Julho de 2019, 10h07 | Acessos: 673

O instituto Federal de Brasília – IFB/Campus Planaltina reinaugurou, ontem (29), o prédio onde funcionará o curso superior de Licenciatura em Biologia, denominado Centro de Ensino em Biologia (CEBIO). Os profissionais do curso agradecem o enorme empenho dos gestores anteriores e da atual gestão em restaurar o antigo prédio, oportunidade de os estudantes, técnicos e professores se identificarem com o novo local e se apropriarem do espaço. O CEBIO conta com 4 salas de aula e 4 laboratórios com acessibilidade para o desenvolvimento de atividades de ensino, pesquisa e extensão.