Página inicial > Planaltina > Auxílio-Permanência — Convocação em 3ª chamada

Auxílio-Permanência — Convocação em 3ª chamada

Criado: Quinta, 01 de Agosto de 2019, 16h33 | Publicado: Quinta, 01 de Agosto de 2019, 16h33 | Última atualização em Quinta, 01 de Agosto de 2019, 16h41 | Acessos: 889

O Instituto Federal de Brasília — IFB/Campus Planaltina convoca, em 3ª chamada, os estudantes contemplados no Programa Auxílio-Permanência Presencial 2019/1º semestre letivo (Edital nº 06/2019 -DGPL/RIFB/IFB).

Os convocados devem comparecer na Coordenação de Assistência Estudantil — na sala de apoio do Serviço Social (105 ou 108 do bloco 100, em frente o hall do refeitório) ou no prédio principal — nos dias 05 ou 06 de agosto, das 7h30 às 19h30, para assinatura do Termo de Concessão. É necessário apresentar documento de identificação e comprovante de conta bancária ativa (somente para aqueles que optarem pelo pagamento em conta-corrente).

Os estudantes convocados da lista de espera receberão o auxílio a partir do mês de agosto, e deverão estar regularmente matriculados e frequentes no quantitativo de componentes estabelecidos no edital de abertura.

Confira a convocação abaixo.