Página inicial > Planaltina > Alunos do Campus Planaltina participam de jogos amistosos

Alunos do Campus Planaltina participam de jogos amistosos

Criado: Quinta, 05 de Mai de 2011, 11h15 | Publicado: Quinta, 05 de Mai de 2011, 11h13 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1897

Estudantes de todos os cursos do Campus Planaltina participam, na quarta-feira, 11, de uma série de jogos amistosos na quadra do Colégio Marista Champagnat. Estão previstas as modalidades de Handebol masculino e feminino, Basquete masculino, Futsal masculino e feminino e Vôlei masculino.

As partidas ocorrem das 15h às 20h. O Colégio do evento fica na QSD- Área Especial 01 em Taguatinga. O objetivo da ação é motivar os estudantes à prática de esportes no Campus e também a se prepararem para futuras competições no Distrito Federal e também nacionais.

O professor de Educação Física do Campus Planaltina, Guilherme Lins de Magalhães, diz ser importante priorizar os amistosos como forma de estimular a participação dos estudantes em outras competições . “Os alunos treinam  semanalmente e colocam em prática nos amistosos tudo o que aprendem. O objetivo é mostrar esse trabalho em competições”, enfatiza.