Página inicial > Planaltina > Alunos da FIC de Línguas se formam no campus Planaltina

Alunos da FIC de Línguas se formam no campus Planaltina

Criado: Quinta, 19 de Mai de 2011, 11h23 | Publicado: Quinta, 19 de Mai de 2011, 11h21 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2142

Entrega de certificado na formaturaAlunos da Formação Inicial e Continuada (FIC) de Línguas do campus Planaltina formaram-se nesse sábado, 14. Aproximadamente 51 alunos da primeira turma, que iniciou antes mesmo do curso ser caracterizado como FIC,  receberam o diploma de conclusão do curso que durou 3 semestres (inglês) e 2 semestres (espanhol).

A  cerimônia contou com apresentação de coral, poesias e músicas.  Após a entrega do certificado foi feita uma reunião de pais para abordar direcionamentos do 1° bimestre.

De acordo com o professor André Pereira, do campus Planaltina, a reunião de pais discutiu a importância da formação técnica, artística e cultural. “Deve haver envolvimento dos pais, professores e coordenação para que o ensino seja de qualidade”, afirmou o professor.

O IFB oferece cursos de idiomas - inglês e espanhol - em todos os campi, fique atento ao Portal IFB para a publicação de editais. (Meiriely Barros, estagiária do convênio IFB-Unieuro) Matéria atualizada às 8h26, o número de formandos foi corrigido pelo Campus Planaltina.