Página inicial > Planaltina > Inscrições abertas para palestra em comemoração ao Dia do Técnico Agropecuário

Inscrições abertas para palestra em comemoração ao Dia do Técnico Agropecuário

Criado: Segunda, 16 de Setembro de 2019, 09h40 | Publicado: Segunda, 16 de Setembro de 2019, 09h40 | Última atualização em Segunda, 16 de Setembro de 2019, 09h40 | Acessos: 731

O Campus Planaltina, em comemoração ao Dia do Técnico Agropecuário, realizará uma palestra intitulada "Tecnologias Disruptivas na Produção Animal”, proferida pelo professor Iran José Oliveira, da Escola Superior de Agricultura da Universidade de São Paulo (USP). A atividade acontece no dia 27 de setembro, às 9h, no auditório do campus, e é aberta à comunidade.

O palestrante tem experiência na área de Engenharia Agrícola, com ênfase em Construções Rurais e Ambiência. Os participantes terão certificado ao final das atividades, e as inscrições podem ser feitas até 26 de setembro clicando AQUI.