Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina monta tenda educativa sobre alimentação saudável em evento de Dia das Crianças

Criado: Quarta, 16 de Outubro de 2019, 09h36 | Publicado: Quarta, 16 de Outubro de 2019, 09h36 | Última atualização em Quarta, 16 de Outubro de 2019, 16h04 | Acessos: 660

Para comemorar o Dia das Crianças, estudantes do Campus Planaltina juntaram-se à Associação Mulher Artesã (AMA) e ao grupo Estrela Buritis para realizarem um encontro especial. O evento aconteceu na manhã do último domingo (13), na quadra de esportes da Área Especial entrequadras 10/20, e contou com a participação de mais de 100 crianças.

Os estudantes do IFB marcaram presença com uma tenda da agroecologia, que trouxe elementos informativos para a promoção da alimentação saudável. Além de realizar um café da manhã comunitário, o grupo ministrou oficina de plantio para crianças e distribuiu mudas de árvores e plantas medicinais.

Os organizadores promoveram atividades lúdicas, distribuíram brinquedos, pipoca e sorvete. O grupo contou com a doação de parceiros e a ajuda de voluntários. Empresários da comunidade sortearam cortesias e deram descontos em produtos e serviços.

*Com informações do site vivaplanaltina.com.br