Página inicial > Planaltina > IFB e PMDF: parceria em prol da comunidade de Planaltina

IFB e PMDF: parceria em prol da comunidade de Planaltina

Criado: Segunda, 30 de Mai de 2011, 16h18 | Publicado: Segunda, 30 de Mai de 2011, 16h17 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2063

Local da ação dos alunos do IFB e da PMDFNesta terça-feira,31, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e a comunidade do entorno do 14º Batalhão da PMDF terão um curso de horta comunitária promovido pelos alunos bolsistas do Centro de Medicina Alternativa (Cema). O IFB ficou responsável por fornecer insumos e dar a orientação técnica para plantio e manuseio, enquanto a PM disponibilizou o terreno. Servidores e alunos do Campus Planaltina já prepararam o solo em uma área de 1.500 mt² destinada aos canteiros onde serão plantadas hortaliças, plantas medicinais e frutíferas.

O técnico Willian Araújo acredita que o benefício esperado é a contribuição com a nutrição da comunidade envolvida. "Cada um pode contribuir para mudar a situação de sua cidade. Esta é uma boa oportunidade e todos podem participar" convida Willian. O início do evento está previsto para às 14h.