Página inicial > Planaltina > 1ª chamada em lista de espera do edital de Auxílio-Permanência é divulgada

1ª chamada em lista de espera do edital de Auxílio-Permanência é divulgada

Criado: Quarta, 23 de Outubro de 2019, 11h22 | Publicado: Quarta, 23 de Outubro de 2019, 11h21 | Última atualização em Quarta, 23 de Outubro de 2019, 14h59 | Acessos: 885

O Campus Planaltina divulgou, nesta quarta-feira (23), a primeira convocação em Lista de Espera do Programa de Promoção à Permanência da Assistência Estudantil 1°/2019, na modalidade Auxílio-Permanência Presencial, referente ao Edital n° 16/DGPL/RIFB/IFB.

Os estudantes convocados deverão comparecer à Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do campus entre os dias 24 e 29 de outubro, das 7h30 às 19h30, para assinar o Termo de Concessão.

Os estudantes convocados deverão apresentar-se munidos de documento de identificação e comprovante de conta bancária ativa (para aqueles que optaram pelo pagamento em conta-corrente). Para os estudantes menores de 18 anos, será necessária a assinatura do responsável legal.