Página inicial > Planaltina > Biblioteca do Campus Planaltina inaugura xadrez gigante

Biblioteca do Campus Planaltina inaugura xadrez gigante

Criado: Quinta, 31 de Outubro de 2019, 13h22 | Publicado: Quinta, 31 de Outubro de 2019, 13h22 | Última atualização em Quinta, 31 de Outubro de 2019, 16h21 | Acessos: 621

Na última terça-feira (29), houve a inauguração do jogo de xadrez gigante na biblioteca do Campus Planaltina. Além do jogo, os participantes puderam desfrutar das oficinas de xadrez e do show acústico da dupla Iza e André  — integrantes das bandas Los Pandavas e Anéis de Marte e alunos do curso de Licenciatura em Biologia da unidade.

O evento encerrou o projeto Xadrez gigante na biblioteca, que propôs a criação de um espaço interativo e lúdico destinado a todos os frequentadores para a prática do xadrez. Os servidores da biblioteca contaram com a colaboração de Melke, Amyr, Messias, Artur Vinicius, Eduardo, Victor, Amanda, Ágatha Christie, Gustavo José, Sarah e João Francisco, todos alunos do Ensino Médio Integrado em Agropecuária que compuseram a equipe do Pincel Edital n° 14/2019.

A biblioteca é aberta à comunidade externa e funciona das 8h às 21h, e o xadrez gigante pode ser utilizado nesse horário.