Página inicial > Planaltina > Publicado edital de eleição de representantes discentes para colegiado de cursos

Criado: Sexta, 01 de Novembro de 2019, 12h15 | Publicado: Sexta, 01 de Novembro de 2019, 12h15 | Última atualização em Sexta, 01 de Novembro de 2019, 12h36 | Acessos: 669

Foi publicado, nesta sexta-feira (1º), o Edital nº 25/2019/DGPL, que trata da eleição para representantes discentes do colegiado de curso no Campus Planaltina. As inscrições, que devem ser feitas via formulário eletrônico disponível AQUI, vão de 04 até 08 de novembro.

Conforme edital, o mandato terá duração de dois anos, e a eleição, aberta à votação de qualquer aluno do campus, está prevista para 25 de novembro. Acesse abaixo para mais informações.