Página inicial > Planaltina > Efetuado pagamento de auxílios da Assistência Estudantil

Efetuado pagamento de auxílios da Assistência Estudantil

Criado: Terça, 05 de Novembro de 2019, 16h16 | Publicado: Terça, 05 de Novembro de 2019, 16h16 | Última atualização em Quinta, 07 de Novembro de 2019, 08h33 | Acessos: 1631

O Campus Planaltina informa que foram realizados, nesta terça-feira (05), os seguintes pagamentos dos Auxílios da Assistência Estudantil:

• Permanência 1º semestre (repagamento destinado aos alunos que não retiraram a bolsa no mês de setembro)
    • Permanência 2º semestre (repagamento destinado aos alunos que não recolheram o benefício)
    • PINCEL 2º semestre (2º convocação da lista de espera)
    • Emergencial
    • Emergencial (repagamento destinado aos alunos que não retiraram o auxílio)

Os estudantes deverão comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil portando RG e CPF, no período de 06 a 13 de novembro, para sacar o auxílio. Os estudantes que recebem por meio de ordem bancária (CPF) devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil portando RG e CPF para sacar o auxílio. É recomendado que os estudantes menores de 18 anos sejam acompanhados por um responsável.

A Coordenação de Assistência Estudantil ressalta ainda que os pagamentos do Auxílio Permanência do 2º semestre ainda não foram realizados.