Página inicial > Planaltina > I Jornada BIO&MAR

I Jornada BIO&MAR

Criado: Sexta, 08 de Novembro de 2019, 14h12 | Publicado: Sexta, 08 de Novembro de 2019, 14h12 | Última atualização em Terça, 12 de Novembro de 2019, 11h47 | Acessos: 782
O Instituto Federal de Brasília — IFB/Campus Planaltina e os estudantes da Licenciatura em Biologia, sob orientação da professora Thiara Bernardes, irão promover, entre os dias 18 e 21 de novembro, a primeira Jornada de Biologia Marinha da instituição (BIO&MAR), fomentada pelo Programa de Incentivo a Cultura, Esporte e Lazer Discente (PINCEL).

O objetivo do evento é proporcionar uma melhor aquisição e ampliação de conhecimentos acadêmicos relacionados aos ecossistemas marinhos e costeiros.

A I Jornada BIO&MAR contará com palestras, oficinas e minicursos, distribuídos durante os quatro dias de realização.

A Cerimônia de Abertura ocorrerá às 16h30 do dia 18 de novembro, no Auditório Amantino Maciel, com a palestrante Simoni Dias, professora da UCB, tendo como tema "O mar como fonte de moléculas de interesse farmacológico: nossa experiência no Recife de Fora (Bahia, Brasil)".