Página inicial > Planaltina > Estudantes da Licenciatura em Biologia promovem a VI Feira de Ciências do Campus Planaltina

Criado: Terça, 12 de Novembro de 2019, 10h31 | Publicado: Terça, 12 de Novembro de 2019, 10h31 | Última atualização em Segunda, 18 de Novembro de 2019, 20h09 | Acessos: 783
Os estudantes da Licenciatura em Biologia promoverão, na tarde de 20/11/2019, uma Feira de Ciências para toda a comunidade do Instituto Federal de Brasília – IFB/Campus Planaltina, em especial para os alunos do ensino médio integrado.
 No evento serão expostos estandes envolvendo demonstração de experimentos e outras atividades práticas sobre diversos temas, inclusive trabalhos já expostos no ConectaIF.
Os licenciandos atuarão como expositores e também estarão disponíveis para sanar dúvidas do público visitante — estudantes da própria Licenciatura em Biologia e de outros cursos do campus, além da comunidade externa.
 Essa atividade está sendo desenvolvida no componente curricular Prática de Ensino II, sob orientação da docente Silvia Fernandes, e visa inserir os licenciandos no contexto da educação básica desde o início da graduação.
Não é necessária inscrição prévia. Basta prestigiar o evento no hall do refeitório, das 14h às 17h30.